O que significa luminus hair é bom mesmo?

Enviamos a confirmaçãeste de cadastro para o seu email. Acesse o seu email e ative a tua conta. Se não receptar o email, verifique tua caixa do spam.

Dependendo por como seu cabelo está, você fará a análise: se seu cabelo não esta tãeste danificado, corte as pontas mastigadas (uns 3 ou 4 dedos), porém se seu cabelo esta muito danificado, corte 1 pouco Ainda mais.

Há 1 ano retirei este megahair para tratar meu cabelo na expectativa do que ele se recupere, mas ele cresceu até a altura da bochecha e quebrou perto da raiz novamente.

Eu queria fazer progressiva presentemente fim do ano pois irei viajar, o qual posso fazer ? Você É possibilitado a me indicar algo?

Cadastre-se no o Canal do Youtube clicando no botãeste supra e confira vídeos novos toda semanada, com dicas e receitas caseiras para você deter um cabelo bonito e saudável na sua casa. Aproveite!

Este momento vamos Discutir de um assunto demasiado procurado aqui pelo blog. Como salvar um cabelo que sofreu 1 corte químico? Contudo antes das dicas, vamos saber Muito mais deste assunto que é o terror por muitas mulheres…

Comprei feno grego porém a loja mandou em pó ao invé especialmentes do sementes. Tem problema ou é melhor o feno grego em sementes?

nãeste vai engordurar este couro cabeludo deixar o feno usando óleo por 40 MOMENTOS agindo ? óleo pelo couro cabeludo Pode vir a favorecer a queda, não ?

Oo bom dia ?necessário de tua ajuda ,passei um ano com tomar nada no cabelo ,há não ser tratamento utilizando queratina ,aí Clique aqui fui pelo salãeste criar mechas este cabeleireiro fez as mechas e depois passou um marrom por cima ,não gostei do resultado ,a tinta começou a sair e manchou tudo ,fiquei desesperada fui em outro salãeste ,ele me aconselhou a escurecer e fez um alinhamento do fios antes ,meu cabelo ficou laranja bem mesmo ,contudo não tive coragem por escurecer ,ainda posso tomar mechas eu acho de que ele usou carbocisteina ,eu ainda posso criar mecha ?o que vc me aconselha ?

Ou ju me responda por benefício, vi que vc teve este mesmo problema qual eu. O que vc fez para visite a página seguinte website parar a queda?. Me ajude. Bjs

Julia! o que é luminus hair Eu fiz a minha ultima progressiva (meu cabelo é liso, porém fazia para diminuir volume) no inicio do fevereiro, mas como sou acompanhando seu blog e sou adorando as dicas!!! basta clicar na seguinte página da internet pretendo parar do tomar progressiva! Meu cabelo nãeste está agora mesmo tao quebrado e tal, mas uma coisa qual me incomoda bastante e nãeste gosto é a “ponta reta” por conta da progressiva (ja cortei Ainda mais continua esticada), gostaria do recuperá-las pra ficarem naturais como eram antes, curvadinhas sabe? Têm a possibilidade de me ajudar nesse processo? Ia ficar mega feliz se tivesse algo a fazer!

Júlia,vc poderia postar 1 vídeo com tal receita?quando fui atravessar nãeste sei se coloquei mto feno, porém ficou esfregando e difícil por aplicar.além do q fez a.elevado bagunça. .rs bjos

Sua semente geralmente tem o formato oval ou irregular e gosto amargo, é demasiado usada na confeciona asiática por trazer vários pontos positivos para a saúpor.

Oii … eu tenho 15 anos meu cabelo era cacheado ai eu resolvi alisar , comecei passando hair life porém só pra relaxar fiquei usando esse Resultado uns 6 meses mas só passava do 3 em 3 meses .. depois usei o origem de que é pra alisar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O que significa luminus hair é bom mesmo?”

Leave a Reply

Gravatar